FORMATURA GM 10

Mais uma turma de Cidadãos do Futuro recebe certificados

  Imagem divulgaçãoFORMATURA GM 10

   Em solenidade realizada no Rancho Brasil, na última quarta-feira(21), na presença de várias autoridades municipais, diretores, voluntários, colaboradores e pais, noventa e quatro alunos do Centro de Formação Mirim Cidadão do Futuro, em Colider, receberam seus certificados de soldados CFs(GM).

              Frente ao cerimonial do evento estava a Comandante Genislei Martins Barretos que também foi a grande responsável pelo Comando da turma que no decorrer do ano receberam no Centro de Formação Mirim Cidadão do Futuro de Colider aulas diárias voltadas a Formação Cidadã, como: Cidadania, Ordem Unida, Civismo e Patriotismo, Meio Ambiente, Noções básicas de Saúde, Nutrição e Educação, Reforço Escolar, Cursos de formação profissional, aulas de informática, Treinamento Físico Militar, entre outras.  

Emocionados como sempre seus filhos para o recebimento do certificado.

        GM FORMATURA 4    E ladeada de outros diretores GMs  estava a presidente Margarida  Gaona, que se diz emocionar muito sempre que presencia mais uma turma, mais crianças e adolescentes recebendo o certificado que representam o grande primeiro passo para seus futuro. “Essa é a resposta do empenho, do esforço da grande família GM, de todos que abraçam esta importante causa, pois somente os diretores e comando jamais atingiriam de forma alguma esse resultado. Meus agradecimentos a todos”, salientou a presidente GM,

                   Dentre os presentes a juíza Giselda Regina Sobreira de Oliveira Andrade, a secretária municipal de Assistência Social, Ana Tomiyoshi, o secretário de Educação Marcio Fernandes.

Comentários