2

DESFILE CÍVICO: mais uma vez GM deu show de elegância na Avenida Marechal Rondon

 17 BANDA            Mais uma vez a comunidade superlotou a  Avenida Marechal Rondon para prestigiar o Desfile de 07  de Setembro, o qual esse ano foi realizado em Colider no período da manhã, contando  com a participação de quase 30 instituições, dentre elas sempre se destacando e chamando a atenção do público presente, o Centro de Formação Mirim Cidadão do Futuro, presidido por Margarida Gaona  entrou na avenida com vários blocos formados por Voluntários, Pais, Veteranos, Diretores e Alunos GMs, esses no Comando de Genislei Barretos e ao som da Fanfarra e Banda Águia do Norte desfilaram elegantemente arrancando aplausos do público presente.

         8       O Desfile cívico com o tema: “Civismo, Cultura, e Educação é responsabilidade da família, escola e sociedade”,   além de  escolas diversas, clubes de serviços, entidades cíveis e militares, teve a participação da Banda Musical Raça Leal, de Guarantã do Norte. Entrando na avenida também a família Igreja Batista Nacional do Avivamento, que neste mês de setembro completa seus 21 anos de fundação em Colider, conduzindo os pastores Emaicon e Lorena  uma  faixa com os dizeres: “Família é Projeto de Deus”. Inovaram ainda o desfile  a  Associação dos Veículos Antigos de Colíder e  Moto Clube Auto Giro.

48 BANDA

        Acompanharam o grande evento no palanque das autoridades o  Secretário Municipal de Educação, Márcio Fernandes, o Prefeito Noboru Tomiyoshi ladeado da primeira-dama Ana, o vice-prefeito Massahiro Ono, o Coordenador da Justiça do Trabalho local,  Clodoveu Bernardes,  vereadores e várias outras autoridades cíveis, militares e eclesiásticas.49 banda       “Esse é o resultado do grande esforço de todos, diretores, pais, alunos, voluntários, colaboradores, comando  e principalmente os alunos Cidadão do Futuro, os quais por longos dias tiveram as atividades intensificadas no Centro de Formação Mirim, se preparando para essa e outras apresentações alusivas a Semana da Pátria. É sabido que nem tudo saiu como gostaríamos que fosse, houve imprevistos que gerou descontentamento, mas nada impediu que os Cidadãos do Futuro divulgassem sua  mensagem,  que brilhasse  mais uma vez dando  um show na avenida tocando, marchando  e encantando. Meus agradecimentos a todos que direta ou indiretamente deram suas participações”,  salientou a Presidente Margarida Gaona.  

61 pais

Da Assessoria de Comunicação GM Colider

Veja mais fotos

Comentários