07 DE SETEMBRO 2017: em clima de festa Colider prestigia na Av: Marechal Rondon o desfile cívico-militar com a participação de vários segmentos

011f8220-f5f3-4e0a-aeb0-d06c1a4d5847

Tudo muito bonito, preparado com carinho e dedicação pelos participantes, mas o destaque do desfile é sem dúvida para a GUARDA MIRIM que veio toda renovada em trajes, instrumentos e alegoria, graças ao apoio do Comitê Multi-institucional de Justiça de Colider, através do TRT e outras instituições, e ao incansável trabalho da DIRETORIA GM, cujos diretores presidido por José de Assis, atuando voluntariamente desenvolveram nos últimos 05 anos um excelente trabalho, proporcionando a entidade com um grandioso empreendimento, realizando inúmeras melhorias, importantes projetos que somam um investimento de mais de um milhão e oitocentos mil reais. Sem esquecer, é claro, a importante participação dos imprescindíveis parceiros e voluntários em geral.

*************

Hasteamento da Bandeira na Justiça

do Trabalho em Colider

GM JUSTIÇA DO TRABALHO

             Com o carinho de sempre o Juiz da Justiça do Trabalho Vara de Colider,  Dr. Mauro Vaz Curvo  e sua equipe receberam os alunos do Centro de Formação Mirim quando lá estiveram para Hasteamento da Bandeira Nacional, ação alusiva a Semana da Pátria.

             O CFM através da sua diretoria agradece Dr. Mauro pela atenção dispensada aos seus jovens assistidos.

 

             CIVISMO – DESFIE 07 DE SETEMBRO

    Valorizando a Cultura, entre outras ações a Guarda Mirim de Colider através de Diretores, Comando, Alunos e dos Pais desses, já formou vários grupos de apresentações, como BOI BUNBÁ,  SIRIRI e  o  Grupo  “Coração Junino da Guarda Mirim de Colider” , o qual  por vários anos dançaram e encantaram em Festas Juninas realizadas na cidade e em cidades vizinhas. Realizando com a participação da sociedade colidense, o  ” ARRAIÁ DA GUARDA MIRIM”, evento este de grande sucesso.

 

GM CULTURA (SIRIRI) Claudinê Tosta

GM NA CACHOEIRA TRIANGULO EM COLÍDER

Vídeo Luan Nobre

FOI UMA EXCURSÃO INESQUECÍVEL QUE A GUARDA MIRIM PARTICIPOU, EM UM DOS PONTOS TURÍSTICOS DE COLIDER A CACHOEIRA TRIANGULO, UM LUGAR LINDO ONDE ENTRAMOS EM CONTATO COM A NATUREZA.

ABERTURA VI JOGOS INTERNOS 2009 – GUARDA MIRIM DE COLIDER

CLAUDINÊ APARECIDO TOSTA

   ABERTURA VI JOGOS INTERNOS 2009

 II GUARDA MIRIM DE COLIDER